Jogador se posicionou sobre a situação em relação ao calendário do futebol inglês
O atacante do Tottenham, Harry Kane, afirmou que a temporada do Campeonato Inglês deve ser cancelada se não retornar até o final de junho. Segundo ele, “é preciso ter um ponto de limite” em relação ao calendário do futebol inglês.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sei que a Premier League fará tudo para terminar a temporada. Mas é preciso ter um ponto de limite. Para mim, o limite é provavelmente o final de junho. Obviamente, não sei muito sobre os bastidores financeiros. Se a temporada não for concluída até o final de junho precisamos ver opções de avançar para a próxima temporada”, afirmou em entrevista à BBC Sports.
O Campeonato Inglês, assim como outros torneios realizados na Inglaterra, estão suspensos até o dia 30 de abril devido à pandemia do Covid-19. Prazo que pode ser prorrogado.
O capitão da seleção da Inglaterra segue em fase de recuperação da contusão que sofreu no início do ano. Sobre seu futuro no clube de Londres, Harry Kane disse que pode sair caso o time não progrida.
“Sou um jogador ambicioso, quero crescer e me tornar melhor. Quero ser um jogador de ponta. Sempre vou amar os Spurs, mas é aquela coisa. Sempre disse que se sentisse que não estamos progredindo ou indo na direção certa, não vou ficar só por ficar”, revelou.