Atleta de 26 anos se recupera de uma cirurgia realizada na coxa esquerda
O atacante Harry Kane, um dos principais jogadores do atual elenco do Tottenham, celebrou nesta segunda-feira (09) seu retorno aos treinamentos após se recuperar de uma cirurgia no tendão da coxa esquerda. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o inglês comemorou o “reencontro” com a bola, fato que não acontecia desde 1° de janeiro, dia de sua lesão. A previsão de retorno do artilheiro aos gramados é para abril.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Celebração de Harry Kane
Após o infeliz início de ano, marcado pela contusão durante a derrota dos Spurs por 1 a 0 para o Southampton, pela Premier League, Kane vive novos ares. No vídeo divulgado em sua conta no Twitter, o jogador mostra bom ritmo durante a atividade com a bola.
Superando o momento ruim na carreira, Kane celebrou a oportunidade de retornar.
“Amo estar de volta à grama com uma bola em meus pés”, disse.
Confira o registro:
— Harry Kane (@HKane) March 9, 2020
O retorno do centroavante não beneficiará apenas o Tottenham. A seleção inglesa conta com Kane para a Eurocopa 2020, que será disputada entre 12 de junho e 12 de julho
Na temporada 19/20, o camisa 10 acumula bons números pelo clube inglês. Em 25 jogos disputados, ele marcou 17 gols e distribuiu duas assistências.
Situação do Tottenham
A ausência de Harry Kane, como era esperado, tem causado impacto negativo no Tottenham. Vivendo jejum de cinco partidas na temporada, a equipe londrina passa por momentos complicados em diferentes competições. Na Premier League, os Spurs ocupam apenas a oitava posição, com 41 pontos.
A situação do time comandado por José Mourinho é ainda pior na Champions League. Na partida de ida das oitavas de final da competição, o Tottenham foi derrotado pelo RB Leipzig, em casa, por 1 a 0. Nesta terça-feira (10), o clube inglês precisará de uma vitória na Alemanha para tentar reverter a situação.
Leia mais: Uefa proíbe aperto de mãos em jogos da Champions por coronavírus
Jornal espanhol destaca a tristeza de ver Ronaldinho preso: ” Vê-lo atrás das grades dói”