Afastado desde janeiro, quando sofreu uma ruptura na coxa direita, Harry Kane busca se recuperar para retomar a melhor condição física para voltar aos treinos com bola o mais rápido possível. Apesar do momento, o atacante garantiu presença na Eurocopa de 2020, competição que se inicia no mês de junho.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A não ser que algo grave aconteça até lá, estarei no torneio. Ainda não estou de volta aos treinos com a equipe principal, mas estou trabalhando na musculação e me fortalecendo”, contou o jogador em entrevista concedida à ‘Revista Evening Standard’.
A previsão inicial, de tempo de recuperação, era de aproximadamente três meses, já que para o início do tratamento, o atacante precisou passar por uma cirurgia na região lesionada. Com isso, o jogador do Tottenham afirmou que estará apto para entrar em campo com a Inglaterra na principal competição de seleções do velho continente.
“Estamos falando de algumas semanas e eu estarei jogando de novo. Não quero fazer previsões sobre em qual jogo eu devo voltar, mas espero que seja entre o início e meio de abril”, complementou Kane.
Já com o clube, caso os Spurs consigam reverter o placar de 1 a 0, diante do RB Leipzig, pelas oitavas de final da Champions League, o camisa 10 conseguirá disputar as quartas de final do torneio, que estão marcadas para o mês de abril.
LEIA MAIS