Lewis Hamilton sobre Coronavírus: “Ninguém sabe a extensão do que estamos enfrentando”
Piloto afirmou que o momento é de ser realista e colocar saúde e segurança à frente
Piloto afirmou que o momento é de ser realista e colocar saúde e segurança à frente
Em conferência de imprensa em Melbourne, o campeão mundial Lewis Hamilton comentou sobre a decisão da F1 de cancelar o GP da Austrália. Para o piloto a decisão foi correta, já que a pandemia está deixando muitas vítimas.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Infelizmente, é a decisão certa. Ninguém quer isso e todos gostaríamos de estar em nossos carros e correr, mas temos que ser realistas e colocar a saúde e a segurança à frente.”, disse o piloto. “A realidade é que é algo muito sério, com pessoas morrendo todos os dias, muitos doentes”, completou.
Em seu Twitter, Hamilton deixou uma mensagem para seus fãs, onde orientou a tomar precauções e proteger mais pessoas possíveis. O piloto concluiu a mensagem desejando retornar às pistas em breve.
“Ninguém sabe a extensão do que estamos enfrentando, mas devemos tomar todas as precauções possíveis para proteger o maior número possível de pessoas. Sei que é decepcionante, porque o esporte se reúne quando os tempos são difíceis, mas é a mensagem certa. Ouça os conselhos.” isso acontece e fica seguro. Espero correr em breve, mas cuide-se bem “.
LEIA MAIS:
Coronavírus: Federação Espanhola recomenda que clubes cancelem treinos em grupo