Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gustagol aproveita estreia e busca entrosamento no Inter: “Estou empolgado com esse início”

Gustagol aproveita estreia e busca entrosamento no Inter: “Estou empolgado com esse início”

Ex-Corinthians, atacante esteve em campo na partida contra o Caxias, pela rodada de abertura do Segundo Turno do Gauchão

Por Patrick Monteiro em 02/03/2020 17:18 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Ricardo Duarte/DVG/Inter

Ex-Corinthians, atacante esteve em campo na partida contra o Caxias, pela rodada de abertura do Segundo Turno do Gauchão

Depois de disputar a fase pré-grupos da Libertadores pelo Corinthians, Gustavo defendeu a segunda camisa diferente na temporada 2020 no último sábado (29), contra o Caxias, em jogo fora de casa, pela primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Gaúcho. De olho na competição continental, o técnico Eduardo Coudet escalou os reservas, abrindo espaço para a estreia do atacante.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que foi uma boa estreia, mas claro que preciso de maior entrosamento com meus companheiros, e vou buscar isso nos treinamentos e jogos. Dentro do jogo acho que não faltou esforço e dedicação, faltou nossa vitória. Foram poucos dias de atividades, mas o suficiente para me sentir bem, em um grupo muito bom para trabalhar. Fui bem recebido aqui por todos e estou contente e empolgado com esse início aqui no Inter”, avaliou o camisa 25 após o duelo do fim de semana.

Gustagol esteve em campo durante os 90 minutos no empate por 1 a 1 no estádio Centenário. Ele havia sido anunciado como contratação do Colorado em 18 de fevereiro. O atacante está inscrito no Estadual e também na Libertadores.

O Inter recebe a Universidad Católica (CHI) na terça-feira (3), às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. Também serão adversários do time gaúcho no Grupo E o arquirrival Grêmio e o América de Cali (COL).

Leia também:

Jogador português que foi para futebol da China explica comportamento de clube diante do coronavírus: “Não tenho nenhum arrependimento”

Exit mobile version