Guardiola condena jogos com portões fechados, mas diz que Manchester City vai “cumprir regras”
Técnico dos Citizens expressou opinião sobre possíveis medidas preventivas contra o Coronavírus
Técnico dos Citizens expressou opinião sobre possíveis medidas preventivas contra o Coronavírus
O avanço do novo Coronavírus já forçou medidas preventivas Espanha, Itália, Portugal e Alemanha, além da Champions League e da Liga Europa. Jogos tiveram que ser cancelados ou realizados com portões fechados. Na Premier League, entretanto, ainda nada ocorreu. Mesmo assim, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, deu sua opinião.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É algo que acontecerá aqui também. Outra coisa é perguntar se faz sentido jogar sem fãs. Prefiro não jogar sem pessoas. Seguiremos as instruções, mas trabalharemos para o público, afirmou o comandante da equipe inglesa a respeito do surto de Covid-19, ocasionado pelo Coronavírus.
Guardiola ainda ressaltou que prefere ver os Citizens ao lado do torcedor. No entanto, se for uma decisão da UEFA atuar com os portões fechados, o clube vai atuar da mesma maneira.
“Se a UEFA disser que temos de jogar sem espectadores, jogaremos. Adoraria jogar com os adeptos. Se isso acontecer durante muito tempo, não faz sentido. Mas saúde é a coisa mais importante. Que as coisas melhorem em cada país dia a dia”, completou.
O Manchester City, que está na Premier League 25 pontos atrás do Liverpool, enfrentará nesta quarta-feira (11) o Arsenal, a partir das 16h30 (de Brasília). O jogo é válido pela 28ª rodada, adiado em virtude da decisão da Carabao Cup, a Copa da Liga Inglesa.
LEIA MAIS
Federação Portuguesa cria comissão para acompanhar evolução do coronavírus na Europa