Grêmio pode mandar jogo na Libertadores no interior gaúcho; entenda
O Grêmio ainda não sabe se contará com a Arena em jogo diante do Universidad Católica, pela terceira rodada da Libertadores
A polêmica envolvendo o jogo entre e Grêmio e Universidad Católica, em 21 de abril, na Libertadores, segue sem definição. No entanto, outro estádio surge como candidato para sediar o jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta semana, algumas possibilidades apareceram em caso do tricolor gaúcho não conseguir jogar na Arena devido ao show da banda Metallica.
Até mesmo o estadio Beira Rio, domínio do maior rival, esteve em pauta, apesar das chances serem mínimas. Dessa forma, o presidente do Caxias, Paulo César Santos colocou o Centenário à disposição.
“Nós não procuramos o Grêmio, mas eles sabem que o Centenário está à disposição. A data está livre e o estádio precisaria passar por poucos ajustes depois da vistoria da Conmebol”, afirmou o mandatário.
O local que tem como clubes mandantes os rivais Caxias e Juventude já foi palco de jogos do Grêmio em anos passados. Porém, desta vez, surge a possibilidade de um jogo internacional.
O Grêmio na Libertadores
O tricolor gaúcho estreou com grande vitória na competição, após triunfar por 2 a 0, na Colômbia, diante do América de Cali. Os gols foram de Victor Ferraz e Matheus Henrique.
Antes do jogo contra o Universidad Católica e a incógnita sobre o show do Metallica, o Grêmio joga o Grenal pela segunda rodada do grupo, no próximo dia 8 de março, na Arena.
LEIA MAIS: Thaciano quer espaço no Grêmio, mas admite Jean Pyerre acima: “Não tenho a genialidade”
Ingressos para o Grenal da Libertadores já estão à venda; saiba como GARANTIR!