Jogador não aceita diminuir salário e sairá de graça ao término do contrato
Mário Götze não vive mais seus melhores dias no futebol. O autor do gol do título alemão na Copa de 2014 não se tornou o que esperavam dele, e aos 27 anos, deve rumar para fora de Dormund.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A informação é do jornal Bild, da Alemanha, que afirma que o jogador não aceita diminuir seu salário, que atualmente gira em torno de 10 milhões de euros por ano no Borussia Dortmund.
Revelação do Borussia, Götze também jogou no Bayern de Munique, mas voltou ao Dortmund depois de poucas oportunidades, fato que se repete no clube aurinegro, onde vem amargando o banco de reservas, jogando apenas 19 partidas; seis como titular, com três gols marcados.
Com a falta de acordo, o Borussia vai deixar o contrato do meia acabar, e Götze poderá assinar com qualquer clube de maneira gratuita após 30 de junho, quando o vínculo do jogador se encerra em Dortmund.
Com a temporada paralisada até segunda ordem por conta do coronavírus, a tendência é que o jogador não entre mais em campo pelo Borussia.
Mesmo que a temporada volte antes do encerramento de seu contrato, o clube deve deixá-lo no banco de forma ainda mais corriqueira, visto que o ataque da equipe de Lucien Favre está bem servido com Haaland e Jadon Sancho.
Leia Mais: