Em entrevista à ESPN, Daniel Alves fala sobre a criação da equipe de esports Good Crazy
FUT Birthday é o novo evento do FIFA 20
Lateral do tricolor diz que vê potencial nos esportes digitais
Em entrevista exclusiva para a ESPN, Daniel Alves deu mais detalhes sobre o seu projeto de investimento em esports, a Good Crazy. De acordo com o jogador do São Paulo, o objetivo é atingir especialmente jovens na periferia. Assim, dando oportunidade de revelar novos talentos em regiões mais carentes, e claro, mudar a vida desses adolescentes.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
“Queremos criar uma oportunidade na vida das pessoas e jovens da periferia em especial, pois sabemos que muitas vezes fazem coisas erradas por não ter opção da coisa certa”. A princípio, o projeto terá início na Espanha, em parceria com a S2Vesports. Em seguida, mais países entram no foco, especialmente o Brasil.
Good Crazy sem limites
O jogador de futebol com mais títulos na história ainda revelou que, apesar do investimento, nunca foi muito de jogos digitais. “Não sou apaixonado nem nunca tive o poder aquisitivo para ter”, comentou Daniel Alves. Entretanto, é exatamente essa a proposta dele, oferecer o acesso a essa tecnologia para aqueles que não teriam condição.
“O mundo hoje vive na era digital. E não apenas na área de games, mas no geral. Hoje o mercado virtual passou a salvar vidas de familiares pelo o que gera aos profissionais desse segmento. [Esport] é um mercado que cresceu muito nos últimos tempos e eu decidi entrar junto com a S2Vesports.”
LEIA MAIS:
Por enquanto, Daniel Alves não revelou quais serão os jogos que a equipe atuará. No entanto, afirmou que a organização “não tem limites”. Atualmente, a S2Vesports conta com sete times em: League of Legends, Fifa 20, Clash Royale, Fortnite, Rocket League, Street Fighter V e iRacing.