Goleiro Keylor Navas viaja à Costa Rica para se encontrar com familiares
O goleiro vai até seu país natal ficar junto da família
O goleiro vai até seu país natal ficar junto da família
O goleiro do PSG, Keylor Navas viajou para Costa Rica em meio a pandemia do coronavírus para estar junto da família dele e levar tranquilidade para a mulher os filhos, mas ao mesmo tempo, desobedecendo as recomendações do governo francês e do próprio clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-jogador do Real Madrid partiu rumo a San José para estar ao lado dos três filhos e da esposa, Andrea Salas, segundo informou a ESPN, em um voo custeado integralmente pelo atleta, que permitirá que ele esteja junto dos entes queridos.
Sem vôos comerciais, Navas pagou um avião privado para levar-lhe a sua família. A viagem custou cerca de 200 mil euros, de acordo com a emissora, que assegura que a viagem do goleiro foi para transmitir tranquilizar os familiares.
Navas reconheceu viver uma situação bastante complicada devido ao coronavírus: “Há que escutar as indicações das nossas autoridades, que as coloquemos em prática e que juntos possamos sair adiante”, disse no Instagram na última semana.
Agora, o goleiro deverá permanecer por pelo menos 14 dias na Costa Rica, segundo ordena o governo do país, protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde de Costa Rica, devido ao novo coronavírus. Não é o primeiro jogador do PSG que abandona a França. Os brasileiros Neymar e Thiago Silva, fizeram o mesmo.
LEIA MAIS: