Com 21 anos, Gianluigi Donnarumma declara grande carinho pelo Milan
Gianluigi Donnarumma, jovem goleiro do Milan, afirmou em entrevista ao portal italiano ANSA que sempre temeu enfrentar Cristiano Ronaldo, atual jogador da Juventus. Com 21 anos e quase 200 jogos com a camisa dos rossoneros, ele ainda declarou carinho por seu clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Já enfrentei grandes atacantes, mas aquele que mais temi sempre foi o Cristiano Ronaldo”, cravou o goleiro. CR7 está na Juve desde 2018, após marcar época no Real Madrid, ele já ajudou o clube de Turim a conquistar um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.
Donnarumma é envolvido em especulações de uma possível saída do Milan na próxima janela de verão, mas o goleiro ressaltou carinho por seu atual clube e cravou que tem objetivos a cumprir em sua jornada.
“As cores rossoneras significam muito para mim, porque eu cresci aqui. Sempre fui fã do Milan e não posso deixar de dar o meu melhor por esta camisa. O primeiro objetivo é o que eu compartilho com o clube e o que estabelecemos no início da temporada. O objetivo pessoal é sempre dar o meu melhor e tentar conceder o menor número possível de gols.”
Com o técnico Stefano Pioli, ele assumiu a titularidade absoluta e está em boa temporada. O Milan subiu na tabela do Campeonato Italiano e ocupa a sétima posição, com 36 pontos. Todas competições pela Europa estão paralisadas por conta da pandemia do coronavírus e a Itália é o país mais afetado do velho continente.
LEIA MAIS:
Ex-auxiliar do Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo faz mais falta ao time que Messi faria ao Barcelona
Presidente da Juventus destaca importância de Cristiano Ronaldo: “Aumenta nossa dimensão”
Goleiro da segunda divisão italiana se mostra contra corte de salários: “Não somos como Cristiano Ronaldo”