Goleiro do Everton nega quarentena para ir ao evento de boxe com centenas de fãs
Após um jogador não identificado apresentar sintomas de coronavírus, o Everton recomendou que seus jogadores se auto isolassem para evitar o contágio, mas o goleiro Jordan Pickford negou o auto-isolamento.
De acordo com o jornal “The Sun”, da Inglaterra, na noite de sexta-feira (13), o goleiro inglês Jordan Pickford foi visto em um evento de boxe em Sunderland, aonde nasceu e começou sua carreira pelo clube local, acompanhado de sua esposa e seu filho de um ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além de ignorar a recomendação do clube de auto-isolamento, o goleiro também foi flagrado bebendo cerveja e indo contra todos os protocolos de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS), colocando o dedo na boca e nos olhos. A atitude do goleiro titular do Everton e da seleção inglesa gerou polêmica e ele se defendeu:
“Ao contrário do noticiado em alguns jornais, eu não estou isolado. Na última noite eu fui a um evento de boxe com minha família. Recentemente, meu evento local de boxe sofreu um incêndio e, em esforço conjunto com um de meus patrocinadores, ajudamos a academia a se recolocar de pé com ajudas”, disse.
“Existem muitos jovens boxeadores treinando ali e isso ajuda a comunidade. Eu assumi um compromisso com eles de que iria ao evento e antes de comparecer falei com o médico do nosso clube para garantir que eu estava ok para ir. Se outras empresas quiserem ajudar esse fantástico clube local in Houghton-Ie-Spring, por favor façam, eu seria muito grato”, finalizou Pickford.
— Jordan Pickford (@JPickford1) March 14, 2020
LEIA MAIS: