Goleiro Adrián, do Liverpool, recebe ameaças de morte após falha na derrota contra o Atlético de Madrid
A performance de Adrián foi muito criticada, principalmente pela falha no primeiro gol do Atleti
A derrota do Liverpool para o Atlético de Madrid acabou com o sonho do bicampeonato dos torcedores dos Reds. A derrota por 3×2 no Anfield, durante a prorrogação, os atuais campeões da competição foram eliminados nas oitavas de final.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como toda derrota precisa de um vilão, o da vez foi o goleiro Adrián, que entrou no lugar de Alisson, lesionado. Na partida da quarta-feira (11), por uma falha do espanhol, Llorente marcou o primeiro gol do Atlético de Madrid. Até então, o Liverpool vencia por 2×0 e se classificava.
Após a partida, Adrián postou uma mensagem em seu twitter pessoal agradecendo aos torcedores pelo apoio.
“Muito triste e decepcionado com o resultado desta noite, claramente não o que estávamos esperando. Obrigado a todos os torcedores pelo apoio, ainda temos grandes objetivos pela frente nesta temporada. [Liverpool] sempre volta”, disse Adrián.
Very sad and disappointed for the result tonight, clearly not what we were expecting. Thanks to all the fans for the support, we still have big objectives ahead this season.@LFC always comes back pic.twitter.com/sMVqQqp4qF
— Adrián San Miguel (@AdriSanMiguel) March 11, 2020
Entretanto, diversos torcedores responderam o tweet com xingamentos e até mesmo ameaças ao espanhol.
“Saia do meu clube, seu rejeitado do West Ham”, replicou um.
Outra resposta dizia: “Se você tem moral, nunca mais jogue no LFC, rasgue o seu contrato. Nós não queremos vê-lo novamente”.
Outras respostas ao tweet de Adrián diziam que o goleiro deveria morrer. Felizmente, vários torcedores do Liverpool condenaram as mensagens abusivas e ameaçadoras destinadas ao espanhol.
“Se você [envia abuso pessoal], não é fã do Liverpool e é uma desgraça”, afirmou um torcedor.
LEIA MAIS:
Após jogo da Champions League, cidade de Liverpool tem 10 casos positivos de coronavírus