Goiás cede estádio da Serrinha como local de vacinação contra a gripe
Secretaria de Saúde de Goiânia espera imunizar 42 mil pessoas em 71 postos de vacinação
Secretaria de Saúde de Goiânia espera imunizar 42 mil pessoas em 71 postos de vacinação
O Goiás disponibilizou as dependências do estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, como local de vacinação da campanha contra a gripe, que terá início na próxima segunda (23). Primeiramente serão atendidos os grupos prioritários, como idosos acima de 60 anos e profissionais e agentes de saúde.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
O estádio da Serrinha, com espaço amplo e aberto, acomodará com facilidade toda a estrutura necessária e evitará aglomerações de pessoas, o que ajuda no combate à disseminação do contágio por coronavírus, e servirá como extensão ao posto de atendimento Pedro Ludovico, localizado em frente. A ação também visa diferenciar a gripe comum da nova infecção Covid-19.
Devido à pandemia do coronavírus, todas as competições do futebol brasileiro estão paralisadas por tempo indeterminado. A Federação Goiana de Futebol deve avisar os clubes com antecedência em caso de retomada do torneio estadual, ainda sem definições sobre sua continuidade. O Goiás, assim como Vila Nova, Atlético-GO e todos os demais clubes do interior do estado, já interromperam suas atividades e liberaram os atletas para ficar em casa.