Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Gilbert Durinho pede luta contra Covington para ‘calar’ americano

Gilbert Durinho pede luta contra Covington para ‘calar’ americano

Após vencer Demian Maia no UFC Brasília, meio-médio brasileiro afirma ter feito a ‘melhor vitória da carreira’

Por Victor Martins em 16/03/2020 14:59 - Atualizado há 3 anos

Após vencer Demian Maia no UFC Brasília, meio-médio brasileiro afirma ter feito a ‘melhor vitória da carreira’

Um dos destaques do último final de semana no UFC Brasília foi Gilbert Durinho. Em duelo de astros do jiu-jítsu, a luta foi decidida na trocação, com Gilbert nocauteando o veterano meio-médio para conquistar a vitória.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao Combate, o lutador brasileiro afirmou que a vitória do último sábado (14) se tornou a ‘melhor de sua carreira’ por encarar um adversário com longa trajetória nas artes marciais mistas.

“Até agora, é a maior vitória da minha carreira sim. Mas tem muito mais vindo por aí. Foi contra um cara duríssimo, uma lenda do jiu-jítsu, todo o respeito para ele. Mas agora é a hora de passar a tocha”, disse Durinho.

E Gilbert Durinho já tem um rival que desejaria muito enfrentar: Colby Covington, O brasileiro admitiu que as provocações que o ‘Chaos’ fez ao Brasil no passado ainda estão ‘engasgadas’ e promete que o americano irá ‘pagar’ pelo que falou.

“O Colby é o próximo. É para quando ele estiver pronto, se for semana que vem, eu estarei pronto. Pode ser até daqui a dois ou três meses, ele é o próximo. Na verdade, naquela vez em que ele veio para São Paulo e falou aquele monte de besteiras, e eu já era meio-médio, mas fazia loucuras para descer para os leves. Aquilo ficou na minha garganta e eu não pude fazer nada. Mas fiz meu trabalho, subi de categoria, estou subindo de posição e agora posso falar que ele é o próximo e farei ele engolir tudo o que ele disse”, afirmou.

LEIA MAIS

Kevin Lee admite parada na carreira depois de derrota no UFC Brasília

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

 

Exit mobile version