Domingo foi de sete partidas da maior liga de basquete do mundo, com vários destaques
Sete jogos agitaram o domingo, o primeiro dia de março com jogos na NBA. No início da tarde, o Charlotte Hornets até tentou segurar o Milwaukee Bucks, mas acabou derrotado por 93 a 85. O grande destaque foi o grego Giannis Antetokounmpo com 41 pontos e 20 rebotes. Os Bucks chegaram a 52 vitórias. Liderança na NBA.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Minnessota enfrentou o Dallas Mavericks e não conseguiu um bom resultado. Com um dos piores desempenhos da liga, o Timberwolves, com apenas 17 vitórias, foi derrotado por 111 a 91. O Dallas chegou a 37 vitórias. Mesmo sem Doncic, a equipe foi bem. Destaque para Porzingis com 38 pontos e 13 rebotes e Seth Curry com 27 pontos.
Em uma partida de 266 pontos, o Los Angeles Clippers venceu o Philadelphia 76ers por 136 a 130. São 41 vitórias dos Clippers. Quatro jogadores se destacaram: Kawhi Leonard com 30 pontos e seis rebotes; Paul George com 24 pontos e quatro rebotes; Montrezl Harrell com 24 pontos e nove rebotes e Lou Williams também com 24 pontos e oito assistências.
Na partida entre Sacramento Kings e Detroit Pistons, melhor para os Kings, que venceram por 106 a 100 e agora começa a sonhar até mesmo com uma classificação para os playoffs. Agora com 26 vitórias. Destaque para De’Aaron Fox, com 23 pontos e Buddy Hield com 19 pontos. Outro que foi bem, Alex Len, com 13 rebotes e oito pontos.
Em um dos grandes jogos da noite, o Denver Nuggets venceu o Toronto Raptors por 133 a 118. Foi a vitória de número 41 para os Nuggets. Grande destaque para Nikola Jokic com um triplo duplo: 23 pontos, 18 rebotes e 11 assistências. Jamal Murray também se destacou com 22 pontos e cinco assistências.
No confronto entre New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers, melhor para o Lakers. Vitória por 122 a 114. A equipe de Los Angeles chega a 46 vitórias. LeBron James conseguiu outro triplo-duplo com 34 pontos, 13 assistências e 12 rebotes. Outro destaque foi Kyle Kuzma com 20 pontos e quatro rebotes.
E na última partida da noite, que adentrou um pouco da madrugada de segunda, o Golden State Warriors perdeu mais uma. Desta vez para o Washington Wizards. Até ontem, estava previsto a volta de Curry, mas vetada pela equipe. Então, sem o astro, o time não conseguiu render. Destaque para Bradley Beal, com 34 pontos e oito assistências e Davis Bertans, com 29 pontos.
LEIA MAIS:
BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020