Emprestado pelo Benfica, Gedson Fernandes conta que, até o momento, o impacto no Covid-19 não trouxe mudanças profundas em seu cotidiano
Gedson Fernandes chegou na última janela de transferências ao Tottenham, sendo o primeiro reforço trazido pelo treinador da equipe, José Mourinho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em seus primeiros meses em Londres, o jogador, que veio de empréstimo do Benfica relatou como está sendo sua rotina após a chegada do novo coronavírus.
Ao jornal português A BOLA, Gedson Fernandes disse que, até o momento, não houve uma profunda mudança em sua rotina.
“Por enquanto, para nós está tudo igual, continua tudo normal, estamos treinando. Mas não sabemos o dia de amanhã, pode melhorar, pode piorar, não sabemos, estou na expectativa, aliás, estamos todos, para ver o que vai acontecer”, disse o jogador.
Além disso, o português também tem acompanhado a situação em outros países, incluindo sua terra natal, onde sua família vive.
“Tenho acompanhado a situação, dentro ou fora do país, estou atento ao que se vai passando e também tenho mantido o contato com a família e, felizmente, está tudo bem”.
O elenco do Tottenham realiza suas atividades seguindo as indicações das autoridades de saúde britânicas. No entanto, ainda há a incerteza sobre quando a atual situação chegará ao seu fim.
“Não sabemos o que vem a seguir, pode dar para retomar a competição, pode não dar, todos têm de estar preparados para todos os cenários. A nossa vida continua normal, sem grandes mudanças. Ficamos um pouco surpreendidos quando surgiram os casos no Arsenal e no Chelsea, mas às vezes coisas ruins acontecem. Não sabemos o dia de amanhã, quando vai ficar tudo bem, ninguém sabe, só nos resta fazer o que todo o Mundo está fazendo, ter medidas de precaução, o máximo de cuidado possível”, disse o atleta dos Spurs.
LEIA MAIS
Coronavírus: saiba os esportistas que testaram positivo