Ídolo do Manchester United, ex-lateral direito destacou que o Liverpool não era tão forte no mercado de transferências até a chegada das duas estrelas
O Liverpool, até algum tempo, esteve atrás dos rivais ingleses em relação à contratações de jogadores. Entretanto, o cenário mudou, e hoje, os Reds tem uma das melhores equipes do planeta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao Sky Sports, o ex-lateral direito e ídolo do Manchester United, Gary Neville, destacou que o Liverpool não conseguiam contratar os melhores jogadores.
“Sempre tive a sensação de que o Liverpool ia ao mercado para brincar. Não conseguiam os melhores jogadores porque não tinham dinheiro ou não eram suficientemente atrativos: o Arsenal era melhor, nós (Manchester United) também. Se o preço dos jogadores fosse de 15, eles tinham 8. Se fosse de 25, eles tinham 18. Nunca chegavam lá. Foi isso o que mais me chocou nos últimos anos no Klopp”.
Contudo, a chegada de Van Dijk e Alisson Becker elevaram o nível do Liverpool.
“Até o Van Dijk e o Alisson chegarem, o Liverpool não estava ao nível dos outros clubes. E de repente, aparece o Van Dijk, depois o Alisson e começas a pensar “ok, aqui vamos nós”. Eram as peças que faltavam no jogo“.
LEIA MAIS