Home Futebol Gary Neville cobra ações de Boris Johnson para combater coronavírus

Gary Neville cobra ações de Boris Johnson para combater coronavírus

Walter Niyama
Jornalista formado pela ESPM-SP, possui passagens pelo Diário do Centro do Mundo e já trabalhou na assessoria de imprensa da Secretária de Estado da Saúde de São Paulo. Também tem textos escritos para o site Eu Quero Investir. É idealizador do site de jornalismo Converge e colunista no Nerdssauros. É também autor de três romances publicados.

“Comunique uma estratégia clara! Boris Johnson, você precisa agir agora”, escreveu o ex-jogador do Manchester United no Twitter.

Pelas redes sociais, o ex-jogador inglês Gary Neville criticou o primeiro-ministro Boris Johnson. O ex-atleta do Manchester United criticou o fato das escolas continuarem abertas em meio a crise do coronavírus. Está que afeta todo o mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O premiê Boris Johnson recomendou que as pessoas evitem bares, pubs e teatros para diminuir o risco de contágio, mas as escolas continuam funcionando. Neville ainda, por meio do Twitter, cobrou do político medidas econômicas para ajudar a população e comerciante. Já que eles provavelmente terão prejuízos com essa crise.



Em um de seus tuítes, Gary retuitou uma mensagem de Barack Obama. Nela, o ex-presidente dos Estados Unidos recomenda que as pessoas tentem ao máximo ficar em casa. Neville então escreve:

PUBLICIDADE

“Estou ouvindo o que você está dizendo, mas nossas crianças estão sendo instruídas a ir para a escola amanhã e acabei de testemunhar o desfile de São Patrício enquanto dirigia por Manchester. Nunca vi notícias tão conflitantes: reportem! Nenhuma liderança neste país!”

PUBLICIDADE

O tuíte em questão já conta com mais de 16 mil curtidas.

PUBLICIDADE

Por fim, Neville chamou Boris Johnson de charlatão. Isso em resposta a um tuíte questionando quem cuidaria dos filhos de pais que são profissionais da saúde. Caso as crianças tenham que ficar em casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Campeonato argentino é suspenso por conta do novo coronavírus 

Wimbledon prega cautela com coronavírus e não garante realização do torneio

Jorge Jesus testa positivo para coronavírus; Flamengo realiza contraprova

PUBLICIDADE

        
Better Collective