Gabriele Gravina, presidente da federação italiana de futebol, crê que futebol italiano possa voltar em julho
Em entrevista a rádio Martes, Gabriele Gravina deu seu parecer a respeito da situação do futebol na Itália. Segundo o mandatário, o futebol italiano pode vir a voltar em julho, e ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para que a bola volte a rolar ainda nesta temporada. Nem que para isso precise recorrer a Fifa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Enquanto for possível, não vou perder a esperança em retomar o campeonato. Faço o que for possível para que isso aconteça. É muito difícil para mim desistir. Sei que ainda é muito cedo para pensar numa data, mas temos de pensar positivamente. Se for preciso até peço ajuda à FIFA e UEFA para jogar para além de 30 de junho. Nesta altura, não existe espaço para os interesses individuais. No final será a Federação a decidir”, disse Gabriele Gravina.
O Campeonato Italiano foi definitivamente suspenso no dia 9 de março, após ordem do Comitê Olímpico Italiano (CONI), que havia paralisado todos os eventos esportivos no país até o dia 3 de Abril. O presidente italiano, Sergio Mattarella, assinou um decreto que fez o esporte no país parar em meio a pandemia na mesma semana.
LEIA MAIS:
Jogador de clube espanhol pede noiva em casamento durante quarentena do coronavírus
Conheça a incrível mansão de Lewis Hamilton de 32 milhões de libras em NY