Gabriel vê começo de trabalho de Sampaoli “muito promissor” no Galo
Um dos atletas que mais jogaram pelo Atlético no ano, Gabriel se mostrou empolgado com o trabalho de Sampaoli dentro do clube
Um dos atletas que mais jogaram pelo Atlético no ano, Gabriel se mostrou empolgado com o trabalho de Sampaoli dentro do clube
O Atlético-MG teve a sua primeira vitória sob o comando de Jorge Sampaoli. O elenco venceu o Vila Nova, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A vitória por 3 a 1 foi importante para dar ânimo ao novo trabalho do técnico argentino no Galo. Os gols de Di Santo, Savarino e Guilherme Arana selaram o triunfo do time.
Dessa forma, após a vitória no Estadual, quem comentou sobre a vitória deste sábado foi o zagueiro Gabriel. Ele elogiou o trabalho inicial de Sampaoli.
“Olha, fico feliz. Apenas o início de um trabalho muito promissor. Logicamente, o Atlético está muito bem servido de zagueiros. Um exemplo é o Réver, campeão da Libertadores. O Sampaoli tem várias opções. Vamos buscar o nosso melhor sempre”, disse o defensor.
Tendo feito um bom trabalho pelo Santos em 2019, o técnico argentino chega com boas expectativas e a diretoria aposta no seu potencial para que o Atlético volte aos melhores dias.
A importância da primeira vitória de Sampaoli
O triunfo sobre o Vila Nova deixou o Galo mais tranquilo no Campeonato Mineiro. A vitória fez com que o clube se aproximasse do líder Tombense.
Até o momento da rodada, portanto, o Atlético-MG ultrapassou o América e está a dois pontos da liderança do Mineiro, por exemplo.
Sobre o estilo de jogo de Sampaoli, Gabriel citou o terceiro gol do time na vitória deste sábado, que teve a marca de Guilherme Arana, como um exemplo do que pensa o treinador.
“Ele usa muito o goleiro com o pés. E isso é um desafogo para nós. O gol do Arana saiu em uma jogada que começa nos pés dele (Rafael)”, disse.
LEIA MAIS: AFOGADOS triplicou seguidores após classificação sobre o Atlético na Copa do Brasil
Maidana e Bruninho, ex-Atlético, estão aptos para jogar no Sport Recife