PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel vê começo de trabalho de Sampaoli “muito promissor” no Galo

Gabriel vê começo de trabalho de Sampaoli “muito promissor” no Galo

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Um dos atletas que mais jogaram pelo Atlético no ano, Gabriel se mostrou empolgado com o trabalho de Sampaoli dentro do clube

O Atlético-MG teve a sua primeira vitória sob o comando de Jorge Sampaoli. O elenco venceu o Vila Nova, fora de casa, pelo Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A vitória por 3 a 1 foi importante para dar ânimo ao novo trabalho do técnico argentino no Galo. Os gols de Di Santo, Savarino e Guilherme Arana selaram o triunfo do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, após a vitória no Estadual, quem comentou sobre a vitória deste sábado foi o zagueiro Gabriel. Ele elogiou o trabalho inicial de Sampaoli.

“Olha, fico feliz. Apenas o início de um trabalho muito promissor. Logicamente, o Atlético está muito bem servido de zagueiros. Um exemplo é o Réver, campeão da Libertadores. O Sampaoli tem várias opções. Vamos buscar o nosso melhor sempre”, disse o defensor.

Tendo feito um bom trabalho pelo Santos em 2019, o técnico argentino chega com boas expectativas e a diretoria aposta no seu potencial para que o Atlético volte aos melhores dias.

PUBLICIDADE

A importância da primeira vitória de Sampaoli

O triunfo sobre o Vila Nova deixou o Galo mais tranquilo no Campeonato Mineiro. A vitória fez com que o clube se aproximasse do líder Tombense.

PUBLICIDADE

Até o momento da rodada, portanto, o Atlético-MG ultrapassou o América e está a dois pontos da liderança do Mineiro, por exemplo.

Sobre o estilo de jogo de Sampaoli, Gabriel citou o terceiro gol do time na vitória deste sábado, que teve a marca de Guilherme Arana, como um exemplo do que pensa o treinador.

“Ele usa muito o goleiro com o pés. E isso é um desafogo para nós. O gol do Arana saiu em uma jogada que começa nos pés dele (Rafael)”, disse.

LEIA MAIS: AFOGADOS triplicou seguidores após classificação sobre o Atlético na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Maidana e Bruninho, ex-Atlético, estão aptos para jogar no Sport Recife

Better Collective