PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paquetá começa a ser questionado no Milan e futuro do meia está indefinido, diz jornal

Paquetá começa a ser questionado no Milan e futuro do meia está indefinido, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado sob grandes expectativas pelo Milan, o brasileiro vem tendo um desempenho abaixo do esperado nesta temporada

Segundo o jornal “TuttoSport“, Lucas Paquetá está sendo questionado nos bastidores do Milan. O meia, contratado por 35 milhões de euros junto ao Flamengo, teve um bom início no clube, mas não conseguiu manter as boas atuações. Como não se firmou, levantou-se a questão se o investimento feito pelo jogador, que teve grande influência de Leonardo em sua vinda, valeu a pena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 39 não conseguiu desempenhar um bom futebol nem com Marco Giampaolo ou Stefano Pioli, atual treinador da equipe. Dessa forma, em 19 partidas nesta temporada, não marcou gols e deu apenas uma assistência. Não tendo convencido dentro de campo, sua venda não estaria descartada na próxima janela de transferências. Caso uma oferta que agrade a diretoria seja feita, esta pode selar a saída de Paquetá do Milan.

Ainda quando a última janela de transferências estava aberta, o brasileiro foi especulado na Juventus, Fiorentina e também no PSG. Porém, nenhuma negociação foi aberta, e ele acabou permanecendo no Rossonero. Daniele Prade, diretor esportivo da Viola, chegou a comentar sobre as tratativas frustradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paquetà representou uma oportunidade interessante, mas só poderia vir emprestado e isso não faz parte dos nossos planos. Fomos claros, não queríamos levar jogadores por apenas seis meses e é por isso que ele não veio”, declarou à ”Lady Radio”.

Neste período, por conta da sua ausência em algumas partidas, uma possível crise de depressão chegou a ser repercutida na imprensa, algo que foi desmentido pelo jogador. Sendo assim, o meia reiterou seu foco no Milan, com quem tem contrato até junho de 2023.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective