Funcionário de avião em que Jorge Jesus viajou testa positivo para coronavírus
Jorge Jesus deixou o Brasil para passar esse período de quarentena com seus familiares, o treinador ficará em Portugal por tempo indeterminado
Com a paralisação de todas as competições, o Flamengo suspendeu os treinamentos por tempo indeterminado. Assim, Jorge Jesus e a comissão portuguesa conversaram com o departamento de futebol e retornaram a Portugal, para passar a quarentena os familiares.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jorge Jesus viajou do Brasil para Portugal no mesmo avião de um passageiro infetado com Covid-19, que, no dia do voo (24 de março) ainda não tinha conhecimento que era portador do vírus, segundo informações do Correio da Manhã. O funcionário de uma empresa do setor da construção só descobriu que era um caso positivo de coronavírus na quinta-feira, após ter realizado um teste no Hospital de Torres Novas.
Vale lembrar que Jorge Jesus foi um dos suspeitos de coronavírus aqui no Brasil, após viajar no mesmo avião que Mauricio Gomes de Mattos, Vice-Presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, diagnosticado com a doença. A principio, o teste deu positivo fraco, depois foi revelado que o treinador não estava contaminado com a doença.
LEIA MAIS:
Daniel Alves promove campanha em busca 1 milhão de doações de cestas básicas
Atletas vão às redes sociais para criticar o discurso de Bolsonaro