Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fortaleza suspende avaliações de novos atletas por conta do coronavírus

Fortaleza suspende avaliações de novos atletas por conta do coronavírus

Leão do Pici entrou em campo no último fim de semana para enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste, e tem calendário indefinido em decorrência da pandemia

Por Cido Vieira em 16/03/2020 10:44 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Leão do Pici entrou em campo no último fim de semana para enfrentar o Náutico pela Copa do Nordeste, e tem calendário indefinido em decorrência da pandemia

Em medida preventiva contra o coronavírus, o Fortaleza anunciou a suspensão temporária das avaliações de captação de novos atletas para a base do clube. As tradicionais “peneiradas” não ocorrerão nos próximos 20 dias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A informação foi confirmada em nota oficial divulgada pelo Tricolor no último domingo (15), seguindo assim a orientação do Ministério da Saúde.

Diante do cenário de alerta contra o coronavírus, a CBF anunciou no último domingo, a suspensão de competições organizadas por ela por tempo indeterminado. A entidade deixou as federações responsabilizadas pela continuidade ou não dos seus respectivos calendários. No último domingo (15), o confronto do Campeonato Cearense entre Pacajus e Ferroviário já foi realizado com portões fechados, bem como o embate entre o rival do Fortaleza, o Ceará, diante do Sport, pela Copa do Nordeste.

Há a expectativa que a Copa do Nordeste e o Cearense também sejam suspensos.

Confira nota do clube:

“O Fortaleza Esporte Clube, através do setor de prospecção de atletas, vem por meio desta nota informar que, em virtude da situação envolvendo o novo coronavírus, as avaliações de atletas no clube estão preventivamente suspensas por 20 dias. Lamentamos o transtorno, estamos cientes que as iniciativas individuais contribuirão para a preservação da saúde coletiva. Seguiremos as orientações do Ministério da Saúde para que o mais breve possível superemos esse desafio. Desde já agradecemos a compreensão. Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.”

LEIA MAIS:

Exit mobile version