Fortaleza bate Náutico nos Aflitos e sela classificação para as quartas do Nordestão; veja os gols
Leão teve atuação arrebatadora contra um tímido Náutico, que não teve Gilmar Dal Pozzo à beira do campo
Com autoridade, o Fortaleza venceu o Náutico neste sábado (14) em pleno Aflitos pelo placar de 3 a 0, e carimbou o seu passaporte para a fase de mata-mata do torneio regional. O resultado negativo para os alvirrubros ampliou ainda mais a série sem vitórias da equipe atuando no Eládio de Barros, e deixa a classificação na chave em alerta. Os tentos dos visitantes foram anotados por David, Yuri César e Bruno Melo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
AGENDA
O Timbu volta a campo no próximo sábado (21), quando encara a equipe do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Nordestão. O confronto será o tudo ou nada para o Timbu seguir ou não na competição.
O Leão do Pici, por sua vez, entra em ação na quarta-feira (18), às 21h30, tendo o Guarany como oponente em Sobral, embate este válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense. Pelo Nordestão, o time de Rogério Ceni se despede da primeira fase contra o América-RN, no Castelão.
COMO FICA?
Estacionado nos 11 tentos, o Náutico pode perder a vice-liderança do Grupo B ao término da rodada, mas ainda só depende de si para sacramentar a sua classificação.
Já o Fortaleza chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança geral não só do Grupo A, como figura como a melhor campanha na primeira fase passadas sete rodadas.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO x FORTALEZA
Local: Estádio dos Aflitos
Horário: 18h
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)
Náutico: Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Diego Silva e Willian Simões; Luanderson, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Jefferson Nem e Salatiel Júnior. Técnico: Lucianinho (interino)
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Juninho e Felipe; David, Romarinho, Osvaldo, Edson Cariús. Técnico: Rogério Ceni