Tricolor esteve em campo pela última vez no sábado (15), quando venceu o Náutico, pela Copa do Nordeste
Em meio à pandemia do coronavírus, o Fortaleza seguiu a linha de outros clubes brasileiros e colocou a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra, situado em Maracanaú, à disposição das autoridades públicas para auxiliar no combate ao vírus. O clube leonino publicou um ofício direcionado ao secretário de saúde, Carlos Roberto Martins, e ao governador do estado, Camilo Santana, na manhã desta sexta (20).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Uma patrocinadora do Tricolor, também disponibilizou uma frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para conter a pandemia, que no estado já registrou 24 casos e tem 766 suspeitos.
Diante da suspensão do calendário nacional por tempo indeterminado, o Fortaleza paralisou as atividades do futebol feminino na última segunda, e no dia seguinte anunciou a suspensão das modalidades de power soccer, basquete, basquete em cadeiras de rodas, handebol, beisebol, futebol profissional e futsal profissional.
O Fortaleza Esporte Clube assumindo a sua responsabilidade social neste momento importante e crítico vivido pela população do estado, disponibiliza a estrutura do Centro de Treinamentos Ribamar Bezerra na Comarca de Maranacaú/CE para o que se fizer necessário.
Da mesma forma o nosso patrocinador, Neqta Transportes, disponibiliza a sua frota para ajudar no transporte de pessoas e materiais que se fizerem necessários para contenção da pandemia.
Na certeza, que todos os esforços em conjunto são mais eficazes, o clube se coloca à disposição do Governo do Estado.