Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Fórmula 1 cogita suspender GP da Austrália por pandemia de coronavírus

Fórmula 1 cogita suspender GP da Austrália por pandemia de coronavírus

Um membro da equipe da McLaren testou positivo para o Covid-19. O chefe de Saúde do Estado de Victoria acredita no adiamento ou cancelamento

Por Thiago Peruch em 12/03/2020 14:03 - Atualizado há 3 anos

Um membro da equipe da McLaren testou positivo para o Covid-19. O chefe de Saúde do Estado de Victoria acredita no adiamento ou cancelamento

A McLaren confirmou um caso positivo de coronavírus entre membros de sua equipe na Fórmula 1. Antes disso, o chefe de Saúde do Estado de Victoria, na Austrália, onde ocorre o GP, Brett Sutton, falou sobre a possibilidade de adiar a prova, se alguém testasse positivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se os testes forem positivos, temos que considerar o que isso significa para os contatos próximos e se eles têm vários contatos próximos em várias equipes. Então, essas pessoas devem ficar em quarentena. Se isso interromper a corrida, que assim seja”, disse a rádio 3AW.

Em sua conta oficial do Twitter, a F1 disse que, juntamente com FIA, estão verificando qual o impacto dessa infecção de um membro da McLaren.

“A Fórmula 1 e a FIA tem coordenado com todas as autoridades relevantes para decidir os próximos passos. Nossa prioridade é a segurança dos torcedores, das equipes e de todo o pessoal da corrida”, escreveu.

A McLaren confirmou nessa quarta (11) que não estará presente em Melbourne, para o GP da Austrália. Por enquanto, o primeiro treino livre está marcado para esta quinta (12), a partir de 22h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

Haas revela mais duas suspeitas de coronavírus na equipe

Por conta do coronavírus, Lewis Hamilton detona organização da Fórmula 1: “Dinheiro é o rei”

Adiamento ou cancelamento de GP de Fórmula 1 pode causar prejuízo de 50 milhões de euros, diz professor

Exit mobile version