Redes sociais “quebraram” por conta da briga generalizada e surpreendente no Gre-Nal 424
Com o acréscimo de Saravia na relação do Inter para o Gre-Nal 424, o lateral-direito Heitor sobrou até do banco, já que o titular seguiu sendo Rodinei. De fora, o jovem defensor colorado repercutiu nas redes sociais a briga generalizada que marcou a reta final do 0x0, na Arena, no inédito clássico válido pela Libertadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Que loucura, meu”, escreveu o jogador do Inter.
Que loucura meu
— Heitor Rodrigues (@heitor_r05) March 13, 2020
O início da briga envolve Moisés e Pepê, que reclamou na linha lateral de uma falta do lateral-esquerdo. O “bolo” se intensifica quando Luciano e Edenilson trocam puxões no pescoço. Nisso, Paulo Miranda sai do banco e troca socos com o mesmo Moisés.
Multicampeão pelo Inter, Índio valoriza Fuchs e zoa Renato
No Twitter, onde costuma ser sempre ativo em defesa do Inter, o ex-zagueiro colorado Índio publicou uma foto em que Bruno Fuchs, no meio da briga, aparece com a “guarda alta” esperando o confronto com o meia gremista Jean Pyerre.
Na legenda, ele ainda tirou onda com o técnico Renato Gaúcho ao falar em “mimimi de carioca”:
“A base vem forte. Se teve quem mereceu a vitória foi o Inter. O resto é mimi de carioca!”, escreveu o ex-jogador, em ironia a Renato.
“A base vem forte. Se teve quem mereceu a vitória foi o Inter. O resto é mimi de carioca!”, escreveu o ex-jogador, em ironia a Renato.
A base vem forte???????.
Se teve teve quem mereceu a vitória foi o inter??????. O resto é mimi de Carioca!? pic.twitter.com/5weKjXUfpI— Índiooficial03 (@indiooficial03) March 13, 2020
Com o empate em 0x0, ambas as equipes estão com 4 pontos no Grupo E, mas o Inter leva vantagem no saldo de gols. Inter e Grêmio voltam a se encontrar no dia 21, pelo Gauchão, no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
Siga o autor: