Técnico do Tricolor, no entanto, ainda vê confronto na Copa do Brasil como ‘aberto’
O Fluminense perdeu para o Figueirense por 1 a 0 nesta quarta-feira (11) pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Uma atuação que até Odair Hellmann admite que não foi das melhores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o jogo, o treinador do Tricolor viu o seu time ‘abaixo’ em termos de atuação diante dos catarinenses e não ter conseguido a vitória no jogo de ida.
“Foi um placar ruim. Tivemos no geral abaixo aquilo que vínhamos produzindo nos jogos anteriores, principalmente na produção ofensiva. Tivemos chances, mas menos perigosas e menos situações de gol. O Figueirense fez muitas faltas, lutou e truncou o jogo. Tivemos dificuldade para quebrar a linha da marcação”, disse Odair.
A partida de volta será no Rio de Janeiro e o Fluminense terá que vencer por dois gols para poder se classificar para a próxima fase. A esperança de buscar a vaga move o treinador do Flu a manter-se confiante.
“Saímos tristes com a derrota, mas não tem nada definido. Nada decidido. Vamos para o Maracanã buscar a classificação em casa e buscar o padrão que a gente vinha mantendo”, disse.
LEIA MAIS
Figueirense x Fluminense: assista ao gol da partida válida pela Copa do Brasil
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense)