Fluminense anuncia fechamento da sede por 15 dias devido ao surto do Covid-19
Fluminense anunciou algumas medidas para evitar a proliferação do Covid-19 em suas instalações
Seguindo a orientação do Ministério da Saúde, o Fluminense anunciou nesta segunda-feira (16) algumas medidas para combater a proliferação do Covid-19, o novo coronavírus. A principal delas é o fechamento da sede por 15 dias, possibilitando que grande parte dos funcionários trabalhem de suas casas, restringindo a obrigatoriedade de comparecer ao local apenas para colaboradores “fundamentais”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Essas medidas são voltadas apenas para a sede social, das Laranjeiras. O clube ainda não se manifestou sobre a continuidade dos trabalhos nos departamentos de futebol profissional, categorias de base e futebol feminino. A reunião da Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), realizada na tarde desta segunda, optou pela paralisação do Campeonato Carioca por tempo indeterminado.
Confira a nota oficial do Fluminense contra o Covid-19
De acordo com as orientações dos órgãos competentes nas esferas municipal, estadual e federal, o Fluminense Football Club tomará medidas mais restritivas para se previnir do COVID-19:
– A partir de terça-feira, dia 17/03, o clube estará totalmente fechado por um período inicial de 15 dias.
– Apenas estarão presentes na sede do clube, em Laranjeiras, os funcionários estritamente fundamentais para a realização de cada função. Os demais, trabalharão em sistema de home office ou serão dispensados de seu trabalho durante esse período.
– Todas as atividades de Esportes Olímpicos estão suspensas durante esse período.
LEIA MAIS: