Fluminense estende paralisação das atividades por mais sete dias em prevenção ao coronavírus
Tricolor esteve em campo pela última vez no domingo (15), quando superou o arquirrival Vasco na Taça Rio
Em função da pandemia do coronavírus, o Fluminense suspenderá todas as suas atividades por mais sete dias. Na última segunda, a diretoria havia anunciado o fechamento das Laranjeiras por 15 dias e pausa dos treinamentos do profissional por uma semana. No entanto, o clube decidiu esticar o prazo em mais sete dias. Neste cenário, a rotina da equipe só retorna no dia 30 de março.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Além do profissional, os treinos das categorias de base e do time feminino também já haviam sido suspensos, e a maioria dos funcionários do Tricolor estão trabalhando de casa. Somente “funcionários estritamente fundamentais” têm permissão para ir às Laranjeiras. Pessoas acima dos 60 anos e que possuem doenças pré-existentes estão liberados até o dia 15 de abril.
Diante da suspensão da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o Fluminense tem o seu calendário incerto para a sequência da temporada 2020. A nova pausa do Tricolor bate com a data para a retomada do Carioca, que foi interrompido por 15 dias desde a última segunda (16).