Roger Mayweather tinha 58 anos de idade e um grande legado na história do boxe mundial, como atleta e também treinador
O lutador de boxe, Floyd Mayweather, teve uma triste notícia confirmada nesta terça-feira (17). O tio e treinador do atleta, Roger, faleceu aos 58 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Considerado um dos maiores treinadores de boxe da história, Roger Mayweather deixou um legado ao lado do sobrinho, mas também como lutador.
Dentro do ringue, ele se sagrou campeão mundial por duas vezes em pesos diferentes, além de ter vitórias contra grandes nomes do boxe mundial.
Apesar dos problemas de saúde, a morte do tio de Floyd Mayweather foi dada como surpresa. A assessoria do atleta confirmou a notícia nas redes sociais.
Roger Mayweather é considerado o grande desenvolvedor do talento de Floyd, e por isso a perda será sentida pelo sobrinho e também pelos fãs do boxe mundial.
Tio de Floyd Mayweather tinha problemas na cabeça
Em entrevista, há alguns anos, o boxeador havia admitido que o seu tio estava debilitado pelo próprio boxe. Floyd citou a modalidade como responsável pela perda de memória de Floyd.
“Meu tio Roger Mayweather perdeu muita memória do esporte do boxe“, disse Floyd à época. “Ele tem apenas 50 anos, mas parece que ele é um homem velho nos seus 80 anos”.
LEIA MAIS: Presidente da Federação Espanhola nega que Barcelona será campeão antecipado; entenda melhor
Após reapresentação do elenco, Grêmio volta arás e libera jogadores devido ao coronavírus