Flamengo não tem plano B e quer a renovação com Jorge Jesus, diz diretor
Treinador português tem contrato com o Flamengo até o fim de maio
Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, falou ao site Lance como anda as negociações pela renovação do treinador Jorge Jesus, que tem vínculo até o fim de maio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Já começamos as conversas. Não é algo que seja simples. É uma conversa de renovação de um contrato importante. É um treinador que o clube inteiro quer que fique, acho que ele quer também. Enfim, vocês já sabem, e o torcedor entende o que negociações desse tamanho demandam tempo e discussões dos detalhes”, afirmou.
Spindel revelou que há um ponto importante que conta a favor do clube, que é o desejo tanto do técnico quanto do Flamengo para que ele permaneça no cargo.
“O ponto positivo é que é um desejo do treinador e um desejo do Flamengo. Agora começou. Eram muitas decisões, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara, e agora acho que é uma boa hora para conversarmos. Quanto tempo vai levar? Se eu desse um prazo estaria mentindo. As grandes discussões de contrato, do mais alto nível, demandam tempo mesmo”, completou.
Ainda segundo o diretor, o foco total do Flamengo hoje é a renovação com Jesus e que não tem um plano B caso isso não aconteça.
“Não (não tem plano B). Nosso foco todo é para renovar o contrato do Jorge”, afirmou.
No comando de Jorge Jesus, o Flamengo conquistou cinco títulos. O Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, ambos em 2019, e a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, todos neste ano.
LEIA MAIS: