Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz afirmou que conversará com o comandante português ainda nessa semana
Após a decisão na permanência de Gabigol, a grande novela do Flamengo é a renovação do treinador Jorge Jesus. Em entrevista na noite deste sábado (29), o vice-presidente Marcos Braz afirmou que o clube retomará as conversas com o português nesta semana, após a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Depois da estreia na Libertadores nós vamos começar a conversar. A relação é boa, o Flamengo está tranquilo, o Jorge se diz feliz no Flamengo e vamos aguardar para ver se teremos um bom desfecho”, disse Braz, na saída do Maracanã após a goleada contra a Cabofriense por 4 a 1.
Em entrevista coletiva, Jorge Jesus se declarou aos flamenguistas. “Na minha carreira, a torcida do Flamengo é a que mais tem marcado no meu coração. Eles têm satisfação e orgulho em me ver fazendo parte da equipe deles”, afirmou o português.
Se a conversa começará apenas após a estreia na Copa Libertadores 2020, Jorge Jesus quer começar bem na competição. Atual campeão, o Flamengo estreia contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.
“Somos detentores do título, temos que defender. Jogamos primeiro para classificar, depois para chegar até a final. Um dos grandes objetivos do Flamengo no ano. Vamos ter muita dificuldade, mas estamos preparados para as dificuldades”, destacou Jorge Jesus.
LEIA MAIS:
Gabigol marca três vezes, ultrapassa Fred e se torna maior artilheiro do novo Maracanã