Flamengo fecha sede e dá folga ao elenco até terça-feira por conta do coronavírus
Clube está fechado e aguarda resultado de exames do elenco após infecção de dirigente
Em seu site oficial, o Flamengo comunicou o fechamento da Sede do time na Gávea neste domingo (15). Clube estará fechado até terca-feira, quando a equipe se reapresenta às 17h.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A equipe flamenguista realizou exames por medo de contágio do coronavírus na última sexta (13) e aguarda resultado ainda hoje.
A atenção se deu pelo fato do vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, ter sido diagnosticado com o novo coronavírus após voltar da viagem da Colômbia, onde o Flamengo enfrentou o Junior Barranquilla pela Libertadores. Há uma semana, dirigente esteve na Espanha com o presidente Rodolfo Landim.
O Rio de Janeiro encontra-se em estado de atenção, e o governo decretou que tudo parasse até o dia 30 de março. Cinemas, teatros, escolas e universidades não estão funcionando, e o desejo estatal é que a população permaneça em casa.
No entanto, as federações ainda não paralisaram os torneios regionais, que sofrem pressão por parte dos clubes para a pausa.
A decisão momentânea é que os jogos ocorram com portões fechados, que é o que vem acontecendo na última semana. Ontem, o Flamengo venceu a Portuguesa da Ilha por 2 a 1, em um Maracanã vazio e impossibilitado de receber torcida.
Leia Mais:
Thomas Meunier irá trocar PSG por Dortmund, diz jornalista
Ídolo colorado, Guerrero pode completar 50 jogos com a camisa do Internacional neste domingo