Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Fla registra melhor estreia de um jogo da Libertadores na Globo em 20 anos

Fla registra melhor estreia de um jogo da Libertadores na Globo em 20 anos

Rubro-Negro fez audiência da Globo no Rio de Janeiro bombar em sua estreia pela Libertadores 2020. Números em São Paulo também são bons

Por Vinicius Paiva em 05/03/2020 15:46 - Atualizado há 5 anos

Reprodução @Flamengo

Rubro-Negro fez audiência da Globo no Rio de Janeiro bombar em sua estreia pela Libertadores 2020. Números em São Paulo também são bons

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa Libertadores da América 2020. Dando início à competição em que defende o título, o Rubro-Negro venceu o Junior Barranquilla fora de casa, por 2 x 1, fazendo a alegria da Globo. No retorno do clube às competições recorrentes com direitos associados à emissora, a audiência foi explosiva no Rio de Janeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Junior Barranquilla x Flamengo rendeu, na Cidade Maravilhosa, 36 pontos de audiência com 53% de participação. Trata-se da melhor estreia da Libertadores no Rio desde o longínquo ano 2000. Mais: foi o recorde do futebol no canal desde a partida Liverpool x Flamengo, em 21 de dezembro passado (41 pontos com 74%). Se o recorte forem apenas jogos de quarta à noite, foi o melhor registro desde 27/11/2019, quando o Flamengo levantou a taça de campeão brasileiro diante do Ceará, marcando os mesmos 36 pontos de audiência (share de 56%).


Veja também:

Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10


Numa noite em que o Palmeiras jogou pela mesma competição às 19:30 hs, e em face da surpreendente eliminação corintiana na fase pré-Libertadores, a partida do time da Gávea também foi transmitida para São Paulo. E no principal mercado do país, os números não foram ruins: 24 pontos com 38%, três pontos (e quatro pontos percentuais de share) acima de Tolima x Internacional, há duas semanas, também veiculado na cidade.

Cada ponto no Ibope equivale a 74.987 domicílios ou 203.309 indivíduos sintonizados na região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 47.454 residências ou 121.090 espectadores.

 

LEIA MAIS

São Paulo e Fluminense marcam audiências sem destaques na tarde de estaduais da Globo

Exit mobile version