Fiorentina confirma casos de coronavírus em mais dois jogadores
Argentino Germán Pezzela e italiano Patrick Cutrone contraíram a Covid-19 através do novo coronavírus. Além deles, um fisioterapeuta do clube também foi infectado
A Fiorentina informou que dois dos seus jogadores foram infectados com a Covid-19. A gripe é provocada pelo novo coronavírus. O argentino Germán Pezzela e o italiano Patrick Cutrone são os dois jogadores que contraíram a doença. O clube deu a informação na manhã deste sábado (14).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!
Mas o zagueiro argentino tratou de acalmar os seus fãs. Segundo informações passadas por ele mesmo para a imprensa argentina, ele já está em casa e os sintomas já não são tão fortes. Mas não foi só ele. Isso porque quem também testou positivo foi um dos fisioterapeutas do clube, o Stefano Dainelli.
“Eles tiveram alguns sintomas. Mas todos os três apresentaram resultados positivos. A saúde é boa e eles estão em casa em Florença”, diz o comunicado da Fiorentina. Vale lembrar que na última sexta-feira (13), o atacante Viola Dusan Vlahovic também tinha testado positivo para a doença.
“Estou bem”
Em uma rede social, o argentino Germán Pezzela esclareceu a situação e disse que estava bem. “Como é de conhecimento público, após os estudos realizados, eles confirmaram que eu tenho COVID-19. Os sintomas desapareceram e estou em casa seguindo os procedimentos indicados pelo departamento de saúde do meu clube. Certamente isso em breve será outra história para contar. Mas cuide da sua saúde e das pessoas próximas a você. Um abraço”, disse Pezzella.
Vale lembrar que até a publicação desta matéria, cinco jogadores da Sampdoria e um da Juventus já testaram positivo para a doença. O Campeonato Italiano de futebol está oficialmente suspenso, pelo menos, até o dia 3 de abril. A Itália é um dos países mais afetados pelo surto do novo coronavírus no mundo.
LEIA MAIS
Loja da Nintendo em Tóquio terá redução no horário de funcionamento devido ao surto do coronavírus