Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fiorentina confirma casos de coronavírus em mais dois jogadores

Fiorentina confirma casos de coronavírus em mais dois jogadores

Argentino Germán Pezzela e italiano Patrick Cutrone contraíram a Covid-19 através do novo coronavírus. Além deles, um fisioterapeuta do clube também foi infectado

Por Aécio de Paula em 14/03/2020 09:32 - Atualizado há 5 anos

Divulgação: Fiorentina

Argentino Germán Pezzela e italiano Patrick Cutrone contraíram a Covid-19 através do novo coronavírus. Além deles, um fisioterapeuta do clube também foi infectado

A Fiorentina informou que dois dos seus jogadores foram infectados com a Covid-19. A gripe é provocada pelo novo coronavírus. O argentino Germán Pezzela e o italiano Patrick Cutrone são os dois jogadores que contraíram a doença. O clube deu a informação na manhã deste sábado (14).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Mas o zagueiro argentino tratou de acalmar os seus fãs. Segundo informações passadas por ele mesmo para a imprensa argentina, ele já está em casa e os sintomas já não são tão fortes. Mas não foi só ele. Isso porque quem também testou positivo foi um dos fisioterapeutas do clube, o Stefano Dainelli.

“Eles tiveram alguns sintomas. Mas todos os três apresentaram resultados positivos. A saúde é boa e eles estão em casa em Florença”, diz o comunicado da Fiorentina. Vale lembrar que na última sexta-feira (13), o atacante Viola Dusan Vlahovic também tinha testado positivo para a doença.

“Estou bem”

Em uma rede social, o argentino Germán Pezzela esclareceu a situação e disse que estava bem. “Como é de conhecimento público, após os estudos realizados, eles confirmaram que eu tenho COVID-19. Os sintomas desapareceram e estou em casa seguindo os procedimentos indicados pelo departamento de saúde do meu clube. Certamente isso em breve será outra história para contar. Mas cuide da sua saúde e das pessoas próximas a você. Um abraço”, disse Pezzella.

Vale lembrar que até a publicação desta matéria, cinco jogadores da Sampdoria e um da Juventus já testaram positivo para a doença. O Campeonato Italiano de futebol está oficialmente suspenso, pelo menos, até o dia 3 de abril. A Itália é um dos países mais afetados pelo surto do novo coronavírus no mundo.

LEIA MAIS

Loja da Nintendo em Tóquio terá redução no horário de funcionamento devido ao surto do coronavírus

 

Exit mobile version