Parceria entre Nimo TV e Final Level visa ampliar o número de streamers profissionais no país
A Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, e Final Level, maior multiplataforma de entretenimento gamer do Brasil, anunciaram a criação do Final Level Clã. O objetivo é descobrir novos talentos e criar a maior rede de streamers do país. Os interessados podem realizar a inscrição através do finallevelclã.
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
O Final Level Clã oferece a chance de se tornar um criador de conteúdo profissional. Quem passar pela peneira contará com o apoio da Final Level para impulsionar seu crescimento dentro da plataforma, aumentar número de seguidores, conseguir parcerias e ainda terá a possibilidade de visitar a Gameland – mansão que abriga grandes produtores de conteúdo do mercado de games.
“Estamos muito felizes de anunciar essa parceria com a Final Level. Acompanhamos diariamente o trabalho dos streamers iniciantes dentro da plataforma e sabemos que essa é uma ótima oportunidade de ampliar a visibilidade e crescer na profissão”, comemora Tulio Chebli, gerente de Clãs na Nimo TV.
“Vejo o streaming como uma profissão do futuro. Já temos muitos profissionais nesse segmento, mas é uma área que tem muito potencial de crescimento ainda. Streamar pode mudar vidas”, destaca Lin Chi, gerente de Marketing da Nimo TV no Brasil.
— (@Finalevel) March 8, 2020
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“O Final Level nasceu com o propósito de criar conteúdos incríveis a partir do convívio de alguns dos maiores youtubers/gamers do país no que batizamos como Gameland, uma mansão temática dos sonhos para os fãs de games. Com muita diversão e lifestyle somos um ponto de encontro das diversas comunidades de games e esports. A parceria com a Nimo endereça uma lacuna importante do nosso ecossistema. Estamos muito animados”, comenta Fernanda Lobao, CEO do Final Level.
O mercado global de mídia e entretenimento crescerá a uma média anual de 4,2% nos próximos cinco anos e deve chegar a US$ 2,23 trilhões em 2021. No Brasil, o setor deve alcançar US$ 43,7 bilhões no mesmo ano e o segmento que mais se destaca na projeção é o de games, com crescimento de 17% ao ano, segundo os dados da Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia de 2017 a 2021.
LEIA MAIS