PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Filho de ex-presidente do Real Madrid que morreu por coronavírus faz homenagem ao pai

Filho de ex-presidente do Real Madrid que morreu por coronavírus faz homenagem ao pai

Hoy es el día más triste de mi vida, nos ha dejado un gran hijo, un gran hermano, un gran marido, un gran padre y un gran abuelo, una persona única,hecha así misma que fue capaz de conseguir todo lo que se propuso, pero su mayor logro fue su familia, papá te quiero y se que siempre seguirás cuidando de nosotros.

Por Cido Vieira em 22/03/2020 15:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução - Youtube - AS

Lorenzo recebeu várias homenagens do time merengue e de jogadores da sua gestão

Responsável por comandar o Real Madrid na década de 90 e início dos anos 2000, o ex-presidente Lorenzo Sanz acabou morrendo no último sábado (21), vítima do coronavírus. O ex-mandatário merengue tinha 76 anos e estava internado desde o início da semana. Em participação especial no programa “Game Time”, na TV espanhola, o filho de Lorenzo, Fernando Sanz, fez um desabafo e exaltou a memória do pai.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos arrasados ​​e arrasados. Meu pai nunca quis acreditar no quão incrível ele era e no que as pessoas queriam que ele fizesse. Todos nós que estivemos com ele fomos privilegiados”.

Através das redes sociais, Fernando publicou uma mensagem em homenagem ao ex-mandatário do Real Madrid, colocando inclusive uma foto de quando a equipe merengue conquistou uma edição da Champions sob seu comando.

Lorenzo Sanz comandou a equipe merengue entre 1995 e 2000, conquistando duas edições da Champions League (1998 e 2000). O ex-presidente foi substituído por Florentino Pérez, atual comandante do Real Madrid, em sua primeira passagem. Ele ainda foi responsável pela contratação do lateral-esquerdo Roberto Carlos para os madrilenhos. Após deixar o time da capital, Sanz foi dono do Málaga por quatro temporadas, e posteriormente vendeu o clube a um grupo do Qatar.

LEIA MAIS:

Exit mobile version