PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games FIFA 20: Hector Bellerín Flashback vale a pena?

FIFA 20: Hector Bellerín Flashback vale a pena?

Por Victor Hugo Fagarassi em 16/03/2020 14:03 - Atualizado há 5 anos

Hector Bellerín recebeu uma carta Flashback para comemorar seu momento na temporada 2015/16

A EA Sports lançou mais uma carta Flashback incrível. O jogador da vez é Hector Bellerín, lateral-direito do Arsenal. Bellerín era cria das canteiras do Barcelona, mas foi trazido para Londres ainda juvenil. Estreou no profissional em 2013 e desde então continua jogando pelos Gunners.

Em 2015-16 ele foi eleito o melhor lateral-direito da temporada na Premier League. Mas a carta vem para celebrar um momento específico naquele campeonato. Durante o confronto entre Swansea e Arsenal, Bellerín salvou de forma espetacular o que seria o primeiro gol do adversário. Ele interceptou a bola em cima da linha e depois se chocou com a trave. O Arsenal venceu o jogo por 3 a 0.

ANÁLISE E DME HECTOR BELLERÍN FLASHBACK

O DME pede um elenco com overall 86 e pelo menos 1 jogadores da Premier League. O custo gira em torno de 145 mil coins, segundo o FUTBIN. O preço é um pouco ‘salgado’, não é muito maior que o de outras opções da Premier League na posição. Kyle Walker IF (86), por exemplo custa 140k.

Os stats de Hector Bellerín são incríveis e acho que vale o preço. Ele é o lateral mais rápido de todo game. Além disso, possui uma boa stamina (93), bom desarme (87) e interceptações (87). Apesar de ser baixinho (178 cm), é bem ágil e com bom equilíbrio (83). Além do mais, a altura não faz tanta diferença no FIFA 20.

Por ser espanhol e da Premier League, Bellerín tem ótimos links e te abre boas opções na montagem de time. Por exemplo, dá para usá-lo no link entre Sergio Ramos Flashback e Premier League. Sem dúvidas, o espanhol é uma carta muito interessante e que vale a pena considerar.

LEIA MAIS:

FIFA 20: DME e análise de Mauro Zárate Flashback

Exit mobile version