FIFA 20: DME e análise de Ever Banega Flashback
Ever Banega ganhou uma carta Flashback relembrando sua temporada em 2011, quando foi campeão da Libertadores pelo Estudiantes
Na onda de relembrar grandes momentos da Libertadores, a EA Sports lançou uma carta especial de Ever Banega. A carta Flashback relembra a temporada 2007, quando o meio-campista venceu o torneio pelo Boca Juniors.
Inclusive, Banega estreou no profissional exatamente no ano de 2007. Após a saída de Fernando Gago para o Real Madrid, o jovem de 19 anos ganhou uma chance na equipe de cima. Fez uma temporada absurda e ao lado de Riquelme, Palácios e Palermo, venceu a Copa Libertadores em cima do Grêmio.
Além disso, ele também conquistou o mundial sub-20 com a Argentina em 2007. Fez parte de um grupo que tinha Ángel Di Maria, Mauro Zárate e Sérgio Aguero, que foi o bola de ouro daquele torneio.
VALE A PENA O DME EVER BANEGA FLASHBACK?
O único grande defeito da carta é a baixa agilidade (79). No resto, é um meio-campista completo. Ótimo passe, ótima defesa e bem agressivo (99). Com a carta de entrosamento certa, ele se torna um volante realmente muito bom.
O custo do DME gira em torno de 189 mil coins. O que é um ponto negativo, visto que nessa altura do FIFA temos outras opções negociáveis da La Liga. Como Thomas Partey UCL e Toni Kroos Halloween, por exemplo. Mas caso você já tenha alguns jogadores no clube, é possível baratear bem esse DME.
Os requisitos são:
- Elenco de overall 85, 75 de entrosamento e com 1 IF
- Elenco de overall 85, 80 de entrosamento, com 1 IF e um jogador da La Liga
LEIA MAIS: