Sérgio Soares era o treinador da Ferroviária na boa campanha do Paulistão, mas os efeitos do coronavírus impediram a continuação
Uma das sensações do Campeonato Paulista, a Ferroviária demitiu o técnico Sérgio Soares. Uma das sensações do Estadual justificou a demissão devido aos efeitos do coronavírus nos cofres.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com os jogos estão paralisados e as receitas dos clubes menores são mais afetas, o time do interior paulista precisará fazer cortes no elenco.
Dessa forma, o técnico Sérgio Soares foi uma das vitimas. Apesar da boa campanha no Paulistão e Copa do Brasil, a Ferroviária anunciou nas redes sociais a demissão do técnico e o seu auxiliar, Denys Facincani.
“Em função do planejamento desportivo e financeiro do clube para o segundo semestre, a Ferroviária Futebol S/A comunica que realizou o desligamento de Sérgio Soares e do auxiliar Denys Facincani. O clube agradece os serviços prestados durante o Campeonato Paulista de 2020 e deseja sorte e sucesso em sua carreira”, diz a publicação.
O que disse o ex-técnico da Ferroviária sobre a demissão
Em contato com o site Uol Esporte, Sérgio Soares não negou o desapontamento pelo anúncio do clube paulista neste sábado. Ele reprovou a decisão.
“É lamentável. Recebi o comunicado por telefone. Me senti entristecido por essa notícia”, afirmou o treinador.
“Deixamos a equipe num momento de ascensão, com seis jogos sem perder no Paulista, e uma classificação inédita para a terceira fase da Copa do Brasil”, completou.
Até o momento da temporada, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não se pronunciou sobre novas datas do Paulistão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garantiu que o calendário será estendido.
LEIA MAIS: ZEZÉ PERRELLA nega áudio com teor crítica ao candidato à presidência do Cruzeiro: “Montagem”
CBF garante novas datas para estaduais e CARIOCA pode voltar em breve; entenda o caso