PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Eu me sinto realizado, porque o time está jogando bem e bonito”, diz Fernando Diniz sobre vitória do São Paulo na Libertadores

“Eu me sinto realizado, porque o time está jogando bem e bonito”, diz Fernando Diniz sobre vitória do São Paulo na Libertadores

Por Adriano Oliveira em 12/03/2020 20:11 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Satisfeito com o resultado e o rendimento do time, Diniz dá a receita: “A gente tem que gostar de jogar como hoje”

O São Paulo enfrentou a LDU, do Equador, na noite de quarta (11) no estádio do Morumbi, e venceu pelo placar de 3 x 0, em jogo válido pela segunda rodada do “embolado” Grupo D da Copa Libertadores da América, que tem os quatro integrantes com três pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Os gols do primeiro triunfo são-paulino na competição deste ano foram anotados por Reinaldo, Igor Gomes e Daniel Alves, diante de pouco mais de 39 mil torcedores. O resultado e, principalmente, a atuação da equipe na partida contra os equatorianos foram bastante valorizados pelo técnico Fernando Diniz, que disse sentir-se “muito realizado” com o desempenho de seus comandados.

“Eu me sinto muito realizado, porque o jogador está jogando bem, jogando bonito e terminando no gol. Jogar bonito e fazer o gol aconteceu. O time jogou bonito e perto de fazer o gol. Foram quatro bolas no gol e três gols, mas tivemos muitas oportunidades. E o sistema defensivo foi praticamente impecável, o Volpi (goleiro) quase não fez nenhuma defesa contra uma equipe forte que é a LDU”, ressaltou Diniz após o jogo.

Depois da estreia na Libertadores com derrota fora de casa para o Binacional, do Peru, e do revés contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, pelo Paulistão, o treinador terá agora mais tranquilidade para preparar seu time visando o clássico diante do Santos e pretende não poupar jogadores.

“Vamos ver, mas a intenção não é de poupar. Muito diferente de Juliaca, pelo cansaço. A gente ia jogar em Ribeirão Preto, que é quente, então a estratégia foi a melhor. Agora o jogo é em casa, é diferente. Gostei da equipe, jogou muito bem contra uma boa equipe. A gente tem que gostar de jogar como hoje”, declarou o técnico.

Nesta quinta (12), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou que a disputa da Copa Libertadores está suspensa por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus. Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no sábado (14) às 19h00, também no Morumbi, em clássico contra o Santos, pela décima rodada.

LEIA MAIS

Notícias do São Paulo: Libertadores suspensa, zoação e mais; veja o que rolou nesta quinta (12)

São Paulo se manifesta sobre ingressos de jogo cancelado na Libertadores

Tiago Volpi sofre pequena fratura na mão e desfalca São Paulo contra o Santos

Sair da versão mobile