Ex-zagueiro e ídolo do Manchester United definiu o ex-atacante Ruud van Nistelrooy como maluco por conta de uma história curiosa do holandês
Rudd van Nistelrooy e Rio Ferdinand jogaram juntos no Manchester United entre os anos de 2002 e 2006. Com a camisa dos Red Devils enquanto companheiros, levantaram uma taça da Premier League, uma FA Cup, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornal inglês Manchester Evening News, Rio Ferdinand revelou um momento engraçado de Van Nistelrooy quando atuava como a camisa do United.
“Existiam muitas rivalidades ao longo dos anos. Grandes jogadores precisam de grandes rivalidades. Eles precisam de rivalidades. Ruud Van Nistelrooy chegou ao vestiário depois de um jogo, após termos vencido por 3-1 ou 4-1. Ele tinha marcado um gol, olhava para a televisão e abanava a cabeça e dizia ‘ohh’. Eu perguntei-lhe: Está tudo bem? E ele respondia: ‘Não é nada, não é nada’. Depois, passava alguém e dizia, ‘Thierry Henry marcou dois hoje e ele só um, então está um gol atrás’. Van Nistelrooy ficou ali sentado devastado e isso era visível”.
Ferdinand diz que seu ex-companheiro era maluco, por fazer uma grande partida, mas não ficar satisfeito.
“Olhava para ele pensava: ‘É maluco. Acabamos de vencer por 3-1, ele marcou um grande gol, fez uma assistência e está desapontado’ “.
LEIA MAIS