Federação Inglesa vai investigar o Incidente com Dier
Dier subiu nas arquibancadas para “defender” seu irmão que estava sendo insultado pelos próprios torcedores do Totteham
Dier subiu nas arquibancadas para “defender” seu irmão que estava sendo insultado pelos próprios torcedores do Totteham
A Federação inglesa (FA) decidiu investigar o incidente em que Eric Dier, do Tottenham subiu nas arquibancadas, após o jogo, de quarta-feira, contra o Norwich, pela a Taça de Inglaterra. Bem provável que o atleta seja punido.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O caso
O resultado negativo teria estimulado um torcedor do próprio Tottenham a insultar e ameaçar o seu irmão mais novo que estava no local ao lado dos pais do jogador inglês após o jogo contra o Norwich City.
Confusão aconteceu após a eliminação do Tottenham na Copa da Inglaterra. Jogando em casa, a equipe comandada por José Mourinho empatou por 2 a 2, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis. Gedson desperdiçou a última cobrança.
Possível reação por conta de racismo
Além dessa versão, o vídeo foi publicado informando uma possível reação a comentários racistas contra o companheiro Gedson Fernandes. Eric Dier é um dos jogadores que acolheu o atleta neste começo de história no Tottenham. Jogador inglês fala português fluentemente após passagem pelo Benfica, time que revelou o jovem jogador recém-contratado para a equipe da Premier League.
LEIA MAIS:
Pai e empresário de Haaland não descarta que o jogador possa atuar no futebol espanhol