Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Faustão aos domingos e filmes às quartas: Globo muda grade de programação sem futebol

Faustão aos domingos e filmes às quartas: Globo muda grade de programação sem futebol

Rede Globo anunciou mudanças na grade de programação sem as partidas de futebol

Por Matheus Expedito em 18/03/2020 12:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Globo

Rede Globo anunciou mudanças na grade de programação sem as partidas de futebol

A paralisação dos campeonatos de futebol em todo o mundo não afetou apenas os clubes e federações, como também gerou problemas às emissoras responsáveis pelas transmissões do esporte. Visto como o principal canal de televisão da América Latina, a Rede Globo precisou alterar grande parte da grade de programação, como nos domingos e quartas-feiras, quando aconteciam as partidas ao vivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a intenção de preencher as lacunas deixadas pelo futebol, a emissora pensou em algumas soluções. Aos domingos, como já acontecia anteriormente sem o esporte, o programa “Domingão do Faustão” deve ter mais tempo nas telinhas. No entanto, é importante mencionar que a atração não contará, provisoriamente, com a presença da plateia de estúdio, como já aconteceu no último final de semana.

Enquanto nas quartas-feiras, a solução será encaixar filmes e prolongar a edição do Big Brother Brasil. A Globo também interrompeu as gravações das novelas e colocará reprises por tempo indeterminado. “Não há novela sem abraços, aperto de mãos, beijos, festa, cenas de briga, cenas de amor, cenas de carinho, tudo aquilo que reflete a vida real, mas que, hoje, não pode ser encenado em segurança”, dizia o comunicado da emissora.

Nesta quarta-feira (18), o filme escolhido para o lugar do futebol é “Minha Vida em Marte”. A empresa de comunicação ainda anunciou que os demais canais da organização foram liberados, independente do pacote contratado pelo telespectador.

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version