PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Fábrica de camisetas da MLB produz máscaras e roupas para médicos

Fábrica de camisetas da MLB produz máscaras e roupas para médicos

MLB: 9 questões que precisam de respostas antes da temporada começar

Por Matheus Ornellas em 27/03/2020 16:02 - Atualizado há 3 anos

Instagram Fanatics

Fanatics, empresa responsável pela produção de todas as Jerseys da MLB, entrou na luta para ajudar médicos e enfermeiros contra o Coronavírus

Mais uma vez a Major League Baseball (MLB) virou assunto sobre o Coronavírus. Porém, foi a vez da Fanatics, empresa responsável pela produção de todas as Jerseys das equipes, entrar na ajuda. A companhia tomou uma atitude diferente para ajudar médicos, enfermeiros e hospitais. Ao invés de doação de dinheiro ou alimentos, a Fanatics está produzindo máscaras, roupas e aventais para doação. Os custos para essa produção ficaram a cargo da companhia e da própria MLB.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Ação conjunta com a MLB

“Esperamos que esse esforço possa ajudar na união da comunidade com toda essa situação”, declarou o comissário da MLB Rob Manfred. A Fanatics interrompeu suas montagens de camisa e mudou totalmente o foco. A companhia criou 1 milhão de máscaras e ainda tem planos de produzir ainda mais, caso seja necessário.

A distribuição dos itens começou no estado da Pensilvânia e se estenderá até New Jersey e New York, que se tornaram o epicentro da pandemia nos EUA. As primeiras máscaras foram feitas com material de Jerseys dos Yankees e Phillies, times tradicionais da MLB. “O Coronavírus obrigou nosso país a ser mais solidário, inovador e estratégico do que nunca”, comentou Michael Rubin, que é presidente executivo da Fanatics. Ele ainda agradeceu o apoio da liga na produção dos produtos. Segundo ele: ” Temos a sorte de nos unirmos à Major League Baseball para encontrar uma maneira única de apoiar nossos trabalhadores da linha de frente nessa luta para conter o vírus, que precisam urgentemente de recursos essenciais”.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile