Inter não poderá contar com atletas importantes contra o América de Cali no Beira-Rio
O primeiro Gre-Nal da história da Copa Libertadores da América deixou uma marca negativa para o Inter e para o Grêmio. Depois de uma partida quase completa onde os times se propuseram a atacar e buscar vencer o jogo, o clássico gaúcho ganhou ares de guerra após atletas gremistas e colorados se agredirem a partir dos 40 minutos da segunda etapa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jogadores de Inter e Grêmio se agridem no Gre-Nal
CARALHO, ESTOU URRANDO
?????????????????? pic.twitter.com/BghOVruWor
— Mateus Duque (@mateusduque) March 13, 2020
O resultado das agressões foram oito jogadores expulsos, quatro do Inter e quatro do Grêmio. Além das expulsões, vários cartões amarelos foram distribuídos ao longo do jogo o que fez o Inter ter seis desfalques para o próximo compromisso do clube pela Libertadores por conta das suspensões. Edenilson, Moisés, Victor Cuesta e Praxedes (Cartão Vermelho). Marcos Guilherme e Musto (3º Cartão Amarelo) estão fora do jogo contra o time do América de Cali pela terceira rodada.
Próximo jogo do Inter não tem previsão de data para ser disputado
Nesta quinta-feira (12) a Conmebol anunciou que a Copa Libertadores da América será suspensa por tempo indeterminado por conta do novo coronavírus. Por conta disso, a competição sul-americana não tem previsão de retorno. O duelo entre América de Cali e Inter iria acontecer na próxima semana.
LEIA MAIS: