Exército dos Estados Unidos firma parceria com a Call of Duty League
Parceria do Exército com a liga de Call of Duty foi divulgada pela Blizzard neste fim de semana
A Call of Duty League ganhou uma parceria de peso para o restante da temporada. A Activision Blizzard e o Exército dos Estados Unidos firmaram um acordo para que a força militar do país seja uma das patrocinadoras da principal liga de CoD do mundo até o fim do ano.
O Exército já vinha atuando com a Call of Duty League desde a primeira rodada, disputada em Minnesota. No entanto, a parceria foi confirmada apenas neste fim de semana com a presença do Exército no Shrine Expo Hall, em Los Angeles. Além da liga principal, a Challengers, usada como vitrine para as equipes, também receberá o apoio.
Com a parceria, o Exército ganhou um quadro exclusivo durante a Call of Duty League chamado “Jogo Tático”. Nele, analistas da força militar vão observar e comentar as principais jogadas dos jogadores durante as partidas do torneio.
O apoio de forças militares dos Estados Unidos com o cenário competitivo dos esportes eletrônicos não chega a ser uma novidade. Isso porque o Exército não é o único a apoiar um esport. Antes dele, a Marinha e a Aeronáutica dos EUA firmaram acordos com torneios de Counter-Strike.
LEIA MAIS